Além de um delicioso cardápio e muita música boa, almoço deste sábado vai trazer recursos para projeto social Cem Carência no Boxe

Um almoço regado a boa comida, música de primeira qualidade e muita solidariedade - assim está desenhado o 3º Almoço Solidário promovido neste sábado, a partir das 11h, no Grêmio Fronteira, pela ONG 100 Carência no Boxe, de Araranguá.

No cardápio, além da paella de carnes brancas, saladas e complementos, está a animação da música de Rubens Daniel, Léo Jr e Bruno, Ruan Acústico, Fernanda de Lima, Elis Cardoso e João Job - todos voluntários da bela causa encabeçada por Ricardo Bert.

Rubens Daniel é uma das atrações musicais. Todos os músicos estarão se apresentando de maneira voluntária

Para adquirir os ingressos, que custam R$ 25 para adultos, R$15 para crianças de 6 a 12 anos e gratuitos para crianças de 0 a 5 anos, basta procurar um dos seguintes pontos de venda: Polissport, Yes Hot Dog, Rafa Cabeleireiros ou com o próprio Ricardo bert, pelo fone (48) 9632-9497.

Toda a renda captada será revertida para o Projeto Cem Carência no Boxe, que vem auxiliando dezenas de crianças carentes em Araranguá.