O glamour, presente em cada detalhe dos vestidos e em cada sorriso das 20 jovens, que debutam no dia 03 de setembro, pôde ser contemplado na última sexta-feira, dia 19, no salão nobre do Grêmio Fronteira. O evento, que funciona como uma espécie de prévia do que será apresentado na Grande Gala, reservou momentos únicos e muita emoção.

As 20 princesinhas foram homenageadas e homenagearam. Com um lindo depoimento da debutante Bianca Mota, Adriane Tamiozzo foi as lágrimas, o que rendeu um abraço coletivo das jovens na patronesse. “Daqui pra frente a gente vai só sentir saudade e com certeza, vamos lembrar o quanto você é especial para a gente. Não poderia ter sido outra pessoa para cuidar de nós,” disse Bianca.

“Eu jamais irei esquecer os momentos que vivenciei com vocês. Foi um ano muito especial, em que pude estar na presença de 20 meninas maravilhosas. Só tenho a agradecer a todos vocês,” retribuiu Adriane as debutantes.

Após muitas lágrimas de emoção, pais e debutantes ensaiaram o desfile pelo salão nobre. Conforme o presidente do Grêmio Fronteira, Vado Zilli, este Baile já está na história de Araranguá. “E tudo isso só está sendo possível, graças ao envolvimento e empenho de todos. Muito obrigado a equipe do clube, pela organização e a todos os pais, debutantes e ao casal patrono. Agora, o nosso próximo encontro é o Baile, para fechar este clico com chave de ouro,” pontuou Vado.

E falando em ciclo, o pré-baile foi encerrado com o já conhecido baile do Grêmio Fronteira. A noite que serviu de prévia do evento mais importante da sociedade araranguaense, revelou que o Baile de Debutantes tem vida longa na Cidade das Avenidas.

Fonte: Felipe Balthazar