A cantora araranguaense Márcia Vieira é um caso especial. Na vida dela, a música sempre fez parte, mas foi só depois de passar por muitas dificuldades e enfrentar a depressão, problemas de saúde, familiares e de relacionamento, é que ela descobriu sua verdadeira vocação: evangelizar através da música.

Para quem atuou como cantora profissional em bandas como Cartão Postal, Scorpions (por breve tempo) e a Banda Fama, de Porto Alegre, e que por um bom tempo deixou a vocação para cantar para investir no casamento, cantar para Jesus era uma ideia que parecia distante: "Eu tive um AVC aos 22 anos, tive depressão, um relacionamento difícil, então passei por muitas crises, e foi isso o que me fortaleceu e me fez entender meu verdadeiro papel neste mundo", conta a cantora, que diz que a canção de louvor apareceu em suas inspirações quase por um acaso: "Eu estava em casa, tentando escrever um funk, mas decidi tomar um banho. Foi lá que cantarolei meu primeiro louvor, e depois disso, não parei mais de compor e cantar músicas a Deus", relembra.

Em todas as dez faixas do CD "Jesus é o Caminho", que Márcia lança neste próximo sábado, 30, a partir das 19h30, no palco da Praça de Alimentação do Center Shopping Araranguá, a R$ 15, as composições são assinadas pela própria cantora, que diz que canta para evangelizar, e que esta atitude salvou sua vida: "Estar fazendo isso preencheu em mim uma lacuna que eu tinha.

Tenho certeza que Jesus e Deus estão comigo em todos os momentos da minha vida, com tantas dificuldades superadas, e com este serviço que descobri em mim, não há como duvidar, e esta fé é refletida em todas as minhas canções", afirma.

Para a estreia do primeiro CD, ela espera que as pessoas se voltem mais a Deus: "Sou cristã, mas não acredito que placa de igreja salve alguém. O que é preciso fazer é descobrir nossa missão, superar as dificuldades, tudo isso trazendo Deus no coração. Sei que quem ouvir minhas canções vai receber um acalanto, uma palavra boa, uma bênção, porque minhas letras falam em Jesus, e Ele é amor".

Para conhecer o trabalho de Márcia e adquirir o CD "Jesus é o Caminho", basta ir até o shopping neste sábado, durante o lançamento, ou encomendar seu CD através dos fones (48) 9937-0241 ou (48) 3526-0884.