Vanessa é a Miss Eco Mercosul Caminho dos Cânions, e vai representar a região em concurso nacional que acontece em novembro

A sede jornalística do Grupo W3 recebeu hoje pela manhã uma visita muito especial. Distribuindo beleza e simpatia, a Miss Eco Mercosul Caminho dos Cânions, Vanessa Pacheco Rovaris, que tem 25 anos e um corpo perfeito, distribuídos em 1,62 m de altura e 53 Kg. 

Dedicada ao concurso, que terá a final com representantes de todos os estados brasileiros em novembro, quando acontece o Miss Eco Mercosul Brasil, a moradora da Urussanguinha, em Araranguá, e estudante de técnica em Enfermagem vem se empenhando para estar ainda mais bela na grande final: "Todos os dias faço academia, e duas vezes por semana com o personal. Também cuido da alimentação, ingerindo principalmente muita salada, verduras e frutas. Também cuido bastante da pele e do cabelo nos salões de beleza", destaca Vanessa, que diz que a expectativa para o concurso nacional é sair vencedora.

Agora, Vanessa se prepara para representar Araranguá durante o 15º Arraial Fest, onde participa do concurso que escolhe as soberanas da festa, que acontece de 4 e 7 de agosto, em Sombrio.

Para a moça que representa a região dos Cânions no Brasil, beleza é algo que não se resume à aparência: "É preciso ser bonita por dentro e por fora. Tem que gostar do que está fazendo, representar bem a região e fazer tudo isso com muito amor", finalizou.