Além do café, apresentações artísticas e culturais abrilhantarão evento, cujos valores serão destinados à manutenção da Casa

O VIII Café Cultural Beneficente da Casa da Fraternidade irá acontecer no dia 23 de julho a partir das 15hs no Salão Nobre do Hotel Becker ( na entrada da cidade de Araranguá) com capacidade para 180 pessoas.

O ingresso custa R$ 30 para adultos e crianças acima de sete anos, e R$ 15 para crianças de três a seis anos. Os ingressos estão sendo vendidos nas Casas Espiritas, na própria Casa da Fraternidade e no local do evento.

Além do café, uma mostra artística dos trabalhos executados pela Casa e apresentações de convidados, como o Coral Espírita Maestro Valdenir Zanette, incrementarão as atrações culturais do evento.

O objetivo deste evento é arrecadar fundos para instituição e ao mesmo tempo divulgar os trabalhos executados para a sociedade.

Contamos como sempre com o trabalho voluntariado do Movimento Espírita da Região e também com doações de tortas, doces e salgados de amigos e empresas locais.

Quem tiver interesse em adquirir ingressos ou contribuir com uma doação pode entrar em contato com a Casa da Fraternidade no telefone 48-3527.0214 ou através do site www.acasadafraternidade.org.br

Fonte: AssCom Casa da Fraternidade