Rainha Juliana e princesas Morgana e Tainani são as atuais soberanas da festa

A Comissão Organizadora do 15º Arraial Fest que acontecerá de 04 a 07 de agosto no Parque de Eventos do Bairro Nova Brasília, Sombrio, comunica que encerra nesta quarta-feira, 15 de junho, o prazo de inscrições para o Concurso das Soberanas da festa.

Até o dia de ontem, 14, a procura por fichas de inscrição, tanto na Secretaria de Turismo quanto na Casa da Cultura se acentuava. Mais de dez candidatas se inscreveram ao concurso de beleza que será na abertura da festa, dia 04 de agosto, com show de Neguinho e Emanuel e os portões abertos ao público.

“Entregamos dezenas de fichas nas escolas e entidades do município e devem retornar neste dia 15, prazo final das inscrições. Todas as candidatas que estão se apresentando são fortes concorrentes ao título”, afirmam o Diretor de Turismo Ricardo Davi Aires e a Gerente da Casa da Cultura, Rosângela Garcia Margute.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Turismo, junto a Prefeitura Municipal (entre 8h e 11h30min e 13h30 e 17h30min) ou na Casa da Cultura, das 13 às 21 horas. Serão aceitas inscrições de candidatas com idade de 16 a 25 anos, que residam no município de Sombrio e representem alguma entidade, escola ou agremiação esportiva.

Parceria faz a festa

Pela primeira vez na sua história o15º Arraial Fest será realizado com todas as despesas de estrutura e atrações custeadas pela empresa vencedora da licitação, Gálatas Mídias e Eventos.

Entre as atrações confirmadas estão os cantores Neguinho e Emanuel, Gabriel Valim, Michel Teló e Henrique e Juliano. As atrações culturais continuarão a cargo da Prefeitura, por meio da Casa da Cultura, com palco e espaços para valorização dos artistas locais, sejam escritores, artesãos ou músicos. O 15º Arraial Fest terá farta gastronomia, com praça de alimentação, Arraial Fashion, Festival de Dança, 11º Arraial da Melhor Idade, 14ª FEINDES e muito mais.

Os primeiros lotes de ingressos já foram colocados a venda e a empresa Gálatas Mídias e Eventos está concluindo a venda de espaços para as exposições e praça de alimentação.

Fonte: Assecom