Jovens mulheres interessadas em participar do concurso que vai eleger a Rainha e Princesas da 4ª Araranguá Fest já podem se inscrever. Na noite dessa quarta-feira, dia 9, foram entregues o regulamento e fichas de inscrição da festa para os representantes de associações de moradores do município.

As candidatas que queiram participar devem procurar a associação de moradores do bairro onde mora. As inscrições devem ser entregues no Centro Cultural até quarta-feira da semana que vem, dia 16. Candidatas e associações vencedoras serão premiadas com valores em dinheiro.

“Cada bairro tem direito a indicar uma candidata. Dentre os requisitos está a idade das candidatas que deve ter entre 16 (desde que complete 17 anos em 2016) e 30 anos. Para as meninas menores de idade há uma ficha de inscrição específica autorizada pelos pais e registrada em cartório. Além disso, as candidatas não podem ser casadas”, declara o subsecretário municipal de Cultura e Turismo, Jair Anastacio.

A organização do desfile das soberanas tem a coordenação do subsecretário e da diretora de Gestão Participava, Iraides Dal Pont. Informações podem ser obtidas no Centro Cultural no telefone (48) 3903 1881.