O Balneário Arroio do Silva receberá neste sábado, 30, e domingo, 31,  o 2º Marbon de Surf Amador. O campeonato de surf é organizado pela Asbas (Associação de Surf do Balneário Arroio do Silva) e deve contar com mais de 100 atletas de alto nível de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Serão distribuídos seis pranchas, um long e diversos kits aos primeiros colocados.

O palanque do campeonato no centro do Arroio e os surfistas serão divididos em nove categorias: Iniciante, Mirim, Junior, Open, Local, Soul Surf, Sênior, Master e Universitário. “Esta será a maior competição realizada pela associação de surf com mais de R$15 mil em prêmios”,  afirma o vice presidente da Asbas, Fernando Vitor.

O campeonato tem o patrocínio de Marbon, Vida Marinha, Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, Lojas Fátima, Sul Interbet, Gandhi, Beira Mar, Deputados Manoel Mota e Mauro Mariani, ótica Miguel, Tia Vena, Cia Wax, Mercado das Frutas, Orla Marinha, Mercado Tubarão. Big Bem, Gastrô 03, Santo Réu Praia, El Colégio, Laboratório Marista, Backdoor, Insane, D10 Imóveis, Criative, farmácia Balneário, Padaria Corrêa, Revista W3 e Banana Wax.