O público, enquanto acompanhava os shows no palco central, montado na Praça Capitão Jorge Tramontin, pode optar por circular na Rua Coberta, conferir a exposição de artesanato e praça de alimentação montados no local. A última noite foi marcada pelas apresentações da Banda Municipal Sinfônica, grupos de danças das escolas Albino Zanatta e Figueira, com as coreografias Pavão Negro e Bailando, homenagens aos alunos que foram finalistas no concurso estadual de desenho da Sescoop, distribuição de balas pelo Papai Noel, apresentação da banda de música Gospel da Igreja Quadrangular, talentos da terra com a dupla Amilton e Aguinaldo e a cantora Jiulia Varella da Art&Jam, banda do Papai Noel e seus Duendes e encerramento com a banda Chacoalho de Vaneira.

“Estou muito feliz por participar deste evento que nos aproxima ainda mais do verdadeiro personagem do natal que é o menino Jesus”, disse dona Lourdes Boeira.

De acordo com o secretário de Educação, Cultura e Esporte, Valmir Possamai, o 7º Já Sinto Natal se consolidou como um evento tradicional do município.

“Foram três noites em que as famílias se encontraram na praça e puderam acompanhar atrações da terra, num verdadeiro espírito natalino. Agradecemos a todos os talentos que contribuíram para que o natal fosse um sucesso.

Desejo votos de boas festas a todos”, finalizou. O prefeito Antonio e esposa Rosângela, o vice Adelor, transmitiram do palco, votos de feliz natal e próspero ano novo a comunidade.