O Papai e a Mamãe Noel chegam em Balneário Arroio do Silva na noite desta sexta-feira (18/12). O Bom Velhinho percorrerá as comunidades, com destino à Praça Central, a partir das 18h30. As apresentações natalinas no Centro iniciam às 19h com a apresentação da fanfarra municipal que irá passar pelo comércio local e convidar moradores e visitantes para viver a magia e o encanto do natal.

No palco que será montado na área central, apresentações especiais farão parte da programação. Após a chegada da fanfarra, haverá apresentação do Balé Sapatilha Encantada; apresentação do CRAS do Arroio do Silva e também do Coral Municipal.

As autoridades municipais irão entregar a chave da cidade ao Papai e a Mamãe Noel que distribuirão balas, abraços e carinho aos pequenos e grandinhos que comparecerem na praça. O natal reserva ainda surpresas que prometem encantar o público, entre elas a inovação: as sacadas cantantes – uma apresentação realizada por crianças diretamente das sacadas do hotel. “Haverá uma iluminação e também um sistema de som especial. As crianças já estão ensaiando e a apresentação promete surpreender o público”, reforçou o secretário municipal de turismo, Cristiano Oliveira.

As equipes das secretarias de educação, turismo e desenvolvimento social estão preparando todos os detalhes da noite especial. A programação da noite mágica para a chegada do Papai e da Mamãe Noel inicia às 19h na Praça Central.