Mesmo fazendo muito calor, o Tarde na Praça do último domingo, que foi responsabilidade do Samae, reuniu várias pessoas no Jardim Alcebíades Seara. Bambolê, pula corda, desenhos natalinos para colorir, pintura, além do parquinho, divertiram a criançada.

Com música animada, famílias se reuniram e aproveitaram a tarde de domingo. Foram distribuídos aproximadamente 300 copinhos de água do Samae. A Associação Bom Pra Bicho também marcou presença, com doação de animais e orientações ao público.

Mas o principal da tarde foi às 16h, quando as professoras Zin Miriele e Zin Soniane chegaram ao local, animadas elas fizeram uma aula de Zumba ao ar livre. "Adorei participar deste evento, fizemos o trabalho que amamos e ainda nos divertimos muito. Mesmo sendo no domingo, com todo este calor, foi muito prazeroso, fiquei muito contente.", relatou a instrutora de Zumba, Soniane G. Cardoso.

Algumas alunas que fazem parte da academia também participaram. "Esta foi uma oportunidade única, todas as pessoas deveriam aderir a algum tipo de atividade física, faz muito bem pro corpo e pra mente. Mas o diferencial hoje foi fazer a aula ao ar livre, foi muito bacana", destaca Kellen Daminelli.

Mais uma edição de sucesso, o Tarde na Praça antecedeu outras atividades natalinas, como a chegada do Papai Noel. "Já estive em outras edições do Trade na Praça, mas este foi o primeiro com aula de Zumba e adorei. Espero que tenha mais vezes para que possa participar, foi um diferencial que chamou atenção de todos", comentou Ivete Figur, que empolgada, participou da aula.