MG_4621-Medium-e1449493255959-200x300.jp
Papai Noel distribuiu balas e sorrisos aos pequenos (Foto: David Cardoso)

Aos poucos o Vale do Araranguá vai entrando no clima de Natal. E dessa vez a cidade que entrou de vez no espírito natalino foi Jacinto Machado. Com a abertura do JaSinto Natal 2015 realizada no domingo, (6/12), a população pôde contemplar a inauguração da decoração natalina do Centro e da Rua Coberta, e claro, se emocionar com a chegada do Papai Noel, que sempre traz boas vibrações, principalmente aos baixinhos.

E quem anunciou a achegada do Bom Velhinho foi o prefeito Antônio De Faveri. Ao lado dos secretários municipais, o prefeito destacou a importância do Natal. “É um momento de fraternidade. Jacinto Machado se preparou para realizar mais uma edição do JaSinto Natal, dando ênfase a Rua Coberta, o nosso novo Cartão Postal. O Natal é um momento de união, celebração ao Menino Jesus e Jacinto vai reunir tudo isso em uma programação recheada de atrações culturais e exposições,” pontuou de Fáveri.

O evento também contou com a presença do escritor Vâner Luiz Bastista de Carvalho, o popular Vaninho, que com a imagem do Menino Jesus nos braços, lembrou o verdadeiro motivo da existência do Natal. "Estamos aqui para celebrar ao Menino Jesus," lembrou.