Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário da região, o corretor de imóveis e atual presidente do Sindicato da Habitação no Sul do estado, Hemerson Machado, é categórico ao afirmar que o imponente empreendimento que está caprichosamente sendo construído na esquina das Avenidas Getúlio Vargas e Capitão Pedro Fernandes, há um minuto do Calçadão de Araranguá, é sem sombra de dúvidas a melhor relação custo-benefício do mercado da região.

Segundo o especialista, o Residencial Vega possui o menor valor por metro quadrado, é um projeto inovador que privilegia o conforto, a qualidade dos espaços e ainda reúne moradia com negócios, já que terá um espaço exclusivo no térreo para abrigar um Centro Comercial. “São espaços exclusivos, com requinte e sofisticação. Serão 66 apartamentos espaçosos, de dois e três dormitórios, em tamanhos que variam de 92,04 a 118,70m² de área privativa”, antecipa ele sobre o empreendimento da Construtora Camilo & Ghisi.

Hemerson chama atenção para o acabamento excelente. O empreendimento considerado de médio-alto padrão será requintado e o projeto arquitetônico de Osmar do Canto, o Checo, promete impressionar. “Vai oferecer aos seus novos moradores, um requintado salão de festas para eventos maiores e um charmoso espaço gourmet para encontros menores. Irá dispor ainda para uso compartilhado, uma ampla e moderna academia, equipada com o que há de mais moderno em cuidados com a saúde e o corpo.

Outra facilidade é o prazo de pagamento. A Construtora possui financiamento próprio e oferece até 100 meses para pagar. As unidades estão acima dos 70% já comercializadas, portanto se a ideia é morar bem no endereço mais cobiçado de Araranguá, é bom se apressar.

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa