A Cooperja iniciou suas Pré-Assembleias no dia 26 de novembro. No total foram onze reuniões, sendo duas no Rio Grande do Sul e nove em Santa Catarina. Nestes encontros foram repassadas informações e questionamentos do seu quadro social.

Durante as atividades, os associados tiveram a oportunidade de conhecer, em detalhes, os números da Cooperativa, as ações sociais e os investimentos desenvolvidos em 2019. As Pré Assembleias é o momento que aproxima ainda mais a Cooperativa de seu quadro social, elevando a relação de transparência e confiabilidade. Deliberando também as ações que são relevantes para o futuro da Cooperativa.

Para presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, é fundamental a participação dos associados. “Anualmente a Cooperja realiza reuniões de preparação da AGO, levando informações gerais do mercado agropecuário e da Cooperativa em si, para seus associados e familiares. É uma ótima oportunidade de comunicação e de confraternização. Numa conversa simples e franca, mostramos com transparência o que fizemos, estamos realizando e o que pensamos para o futuro da nossa sociedade”, destaca o presidente.

Para finalizar a maratona de reuniões, no dia 3 de dezembro às 10 horas ocorreu o último encontro, na sede social Sede Social do Sindicato dos Comerciários de Santo Antônio da Patrulha no Rio Grande do Sul.

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa