A produção agrícola é de extrema importância para todo sistema econômico e social de um país. Os desafios em produzir são enormes, principalmente pelos efeitos climáticos que podem contribuir para uma safra de sucesso ou de grandes perdas. Para o agricultor evitar estas dores de cabeça, a melhor escolha é estar assegurado.

Visando incentivar os agricultores a se protegerem, o Sicoob Credisulca está promovendo a campanha Seguro Agrícola Safra 2019/2020, que irá sortear três roçadeiras. De acordo com a analista de Seguros, Géssica Schuvartz da Rosa Pagnan, faltam poucos dias para quem ainda não participou.

“Estamos chegando ao final da comercialização do seguro agrícola. Corra, garanta a proteção de sua lavoura e ainda concorra a três roçadeiras. Para concorrer basta contratar o seguro agrícola na agência Sicoob Credisulca mais próxima”, detalhou.

Sobre a premiação

A campanha é aberta para associados e não associados pessoa física ou jurídica. Quem contratou o Seguro Agrícola a partir de maio deste ano já está automaticamente concorrendo a três roçadeiras modelo Sthil FS 120. O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro durante o programa Café com Notícias da Rádio Imigrantes 94,1 FM de Turvo.

Segurado, você fica tranquilo para produzir com qualidade e fazer o que mais gosta: viver do campo.

Fonte: Assessoria de Imprensa