A semana foi movimentada para o mundo dos negócios em Araranguá. O 7º Fórum ACIVA de Networking (FAN), evento promovido pela Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), teve a duração de quatro dias e proporcionou um ambiente ideal para estreitar relações entre empresários e facilitar o crescimento do mercado na região.

O destaque desta edição ficou com a presença do empresário Geraldo Rufino. Realizada no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá, a palestra de Rufino atraiu um grande público, cerca de 500 pessoas puderam prestigiar um dos maiores cases de sucesso do país.

Confira nossa entrevista exclusiva com Geraldo Rufino

O 7º Fórum ACIVA de Networking (FAN) concluiu sua programação com o Altos Cases, que trouxe como protagonistas dois grandes nomes: Jorge Boeira das empresas Hybel e Pagé, e Hilárrio Destro da empresa Plantar. Os dois empresários compartilharam um pouco de sua trajetória de sucesso e os desafios de se tornar um empreendedor.

Para a secretária Executiva da ACIVA e uma das coordanadoras do FAN, Josi Rochedo, esta edição entrará para a história do evento. "Nossas expectativas foram superadas. Foi um trabalho que iniciamos em fevereiro e obtivemos um final gratificante, com recorde de público".

Para Josi, o segredo para o sucesso desta edição foi união. “A comissão foi a mesma do ano passado, já estávamos bem entrosados, o evento foi um sucesso em suas edições anteriores e fica cada vez mais fácil trabalhar. O melhor de tudo é que nossa comissão do FAN ama o FAN”, finaliza.