A cada dois anos acontece a tradicional Festa do Colono em Turvo e o SICOOB Credisulca sempre acredita na força dos negócios regionais para fomentar a economia, por isso, mais uma vez contribui para que este evento fosse um sucesso.

Durante os dias 8 a 11 de agosto de 2019, mais de 140 mil pessoas puderam prestigiar inúmeras atrações artísticas e conferir muito da cultura e da economia local, através de diversos expositores.

O Sicoob Credisulca recebeu em seu stand associados e amigos que puderam retirar mudas de árvore, através do projeto raízes, distribuindo mais de 1.000 árvores que contribuirão para o reflorestamento da região.

Além disso, para alegrar os pequenos que passaram pelo stand, os mascotes Sulca e Sipaguito fizeram a alegria de crianças (e de adultos também). Ao final do evento ainda foram sorteadas 10 análises de solo para agricultores e um celular.

O presidente do Sicoob Credisulca, Sr. Romanim Dagostin destaca que “a festa foi um sucesso, mais uma vez toda a administração municipal, em nome do prefeito Tiago Zilli, está de parabéns, souberam demonstrar perfeitamente que Turvo é uma cidade que sabe valorizar o homem do campo e aqui em nossa cooperativa não é diferente, buscamos auxiliar o agricultor em todos os momentos.”

Fonte: Assessoria de Imprensa