A Cooperja inaugurou no dia 7 de agosto, mais um grande empreendimento. Na realidade, reinaugurou o Supermercado de Santa Rosa do Sul-SC, que agora conta com instalações mais amplas e muito mais modernas. É um verdadeiro presente para os associados e clientes de Santa Rosa do Sul e região.

São mais de seis mil metros quadrados de área total, sendo 1,5 mil de área construída e 700 metros quadrados de estacionamento coberto, com mais de 50 vagas. O novo empreendimento, além de ser mais confortável e amplo, tem acessibilidade para pessoas com deficiência física. “O acesso para mim, que sou cadeirante, ficou muito fácil, parabéns pelas instalações”, afirma Alirio Paganini.

Segundo a gerente dos supermercados, Jusley Carboni, ampliar o espaço era um pedido antigo dos clientes e um sonho de todos os colaboradores. “O dia de hoje foi muito gratificante. Nossa expectativa é poder atender melhor nossos clientes e conquistar aqueles que acabavam se deslocando para outros municípios devido ao nosso antigo espaço limitado. “Hoje foi um dia para compartilhar essa conquista, tanto da Cooperja, quanto dos colaboradores e clientes/associados. A presença maciça da população durante a cerimônia de abertura, foi o retorno positivo e o apoio que esperávamos. Tudo isso nos deixa muito feliz”, declara Jusley.

Com a presença do presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, conselheiros administrativos e fiscais, autoridades locais, como o prefeito Nelson Cardoso de Oliveira, bem como funcionários e clientes a solenidade de inauguração foi um sucesso. Foi descerrada a placa inaugural, com corte da fita de abertura; benção de padres e pastores; discursos e sorteio de brindes como passeios de Porsche e a confraternização com lanches especiais que durou todo o dia.

“O sistema cooperativo é feito com pessoas e estamos cumprindo um de nossos princípios, o de interesse pelas comunidades. Gratidão foi a palavra mais ouvida, por parte dos clientes e também da nossa parte. Queremos ser a melhor opção de negócio em todas as atividades que trabalhamos. Santa Rosa do Sul merece esse nosso reconhecimento, investimos para melhor atende lós. Juntos somos mais fortes, fiquem conosco, sejam nossos clientes. Obrigado”, finalizou o presidente Zanatta.

Fonte: Assessoria de Imprensa