A FEPESE, Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, divulgou o relatório do concurso público realizado em Araranguá. Contratada em abril deste ano, Fundação foi contratada em abril deste ano, para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal.

O relatório entre outras informações traz dados referentes aos inscritos e daqueles que participaram da prova no último dia 21. No total são 13 cargos e foram homologadas para as provas objetivas, 1.167 candidatos.

Cento e cinquenta pessoas trabalharam no dia da prova. Enfermeiro I teve o maior número de inscritos totalizando 314. O estado com mais candidatos foi Santa Catarina com 1.014 e em segundo o Rio Grande do Sul com 136.

Nos inscritos por cidade Araranguá teve 541 no total, logo depois vem Criciúma com 117 e Balneário Arroio do Silva com 67. Por gênero foram 271 homens e 896 mulheres nas provas.

Dos 1.167 inscritos a taxa de abstenção foi de 12,76%, ou 149 ausentes. Agora as próximas etapas do concurso serão as seguintes: no próximo dia 31 publicação das respostas aos recursos e dia 2/8 resultado da prova escrita, resultado da prova de títulos e resultado final(preliminar). Dia 5/8 tem prazo recursal, dia 12/8 publicação das respostas aos recursos e dia 14/8 resultado e classificação final e republicação após recursos.

O relatório completo você acompanha no nosso portal ararangua.sc.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa