Em busca de ideias inovadoras e de novas tecnologia para o setor, o Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) realizou uma missão empresarial em São Paulo. Entre os dias 11 e 12 de junho, uma comitiva de quatro pessoas participou da Feira Fispal Food Service.

Acompanhados pelo consultor de Núcleos da ACIVA, Fernando Sabino, os nucleados tiveram contato com um mundo de novidades e inovações para a gastronomia. “A feira Fispal Food Service é o principal encontro da indústria de alimentação e cafeterias da América Latina”, lembrou Sabino.

A feira contou com mais de 470 expositores, incluindo a empresa araranguaense OiMenu. “A visita foi muito relevante, pois ela ajuda a abrir a mente, conectando os empresários do setor com diversos outros fornecedores do ramo de gastronomia, com várias novidades e inovações para a indústria. E isso ajuda para que eles estejam sempre um passo a frente em seus negócios”, pontuou Sabino.

Confira o depoimento dos integrantes da comitiva.

“Foi dois dias de muito aprendizado, muita tecnologia, muita palestra e muita coisa boa para nós como chef de cozinha e como empresários. E o melhor é que estamos levando tudo isso para Araranguá.” Jaime Schafer, coordenador do Núcleo de Gastronomia.

“Nós, nucleados, nos unimos para buscar essas novidades em tecnologias e insumos para nossos empreendimentos. Visando oferecer o que há de melhor para nossos clientes, além de nos mantermos atualizados com as novidades do mercado para nosso setor de gastronomia.” Vivian Tavares, nucleada.

“É a primeira vez que participamos da Fispal, um vento muito bacana com muitas novidades, tendências e novas tecnologias para ajudar no dia a dia da nossas empresas.” João Suwa, nucleado.

Faça parte

Quer conhecer melhor como funciona o Núcleo de Gastronomia da ACIVA? Enviei um e-mail para [email protected] obter mais detalhes.

“Lembrando que teremos a Sensibilização de novos nucleados, e desde já estão todos convidados a virem conhecer melhor como funciona o Núcleo de Gastronomia”, comentou Sabino.

Marque na sua agenda: a Sensibilização acontece no próximo dia 25 de junho (terça-feira), às 9h no Auditório 3 da ACIVA.

Fonte: Assessoria de Imprensa