Bons indícios apontam que o mercado imobiliário está prestes a viver um novo “boom” no início do segundo semestre de 2019. A previsão otimista é da Construtora Camilo & Ghisi que está empenhada em facilitar e flexibilizar o acesso ao imóvel para contribuir com o aquecimento das vendas no Sul de Santa Catarina.

A construtora já sente os efeitos da recuperação econômica do País e acumula boas vendas nos últimos seis meses. “Ver o mercado voltar a acelerar é uma satisfação, uma grande alegria e poder contribuir para facilitar o acesso das pessoas à moradia dos sonhos é o nosso objetivo. A Camilo & Ghisi tem financiamento próprio e excelentes oportunidades à venda. São diferentes empreendimentos para diferentes estilos e alguns deles já com 100% das unidades vendidas” comemora Leandro Camilo, engenheiro civil e sócio proprietário da Construtora.

Nos últimos quatro anos, a Camilo & Ghisi lançou três empreendimentos de alto padrão, sendo dois deles em Araranguá e outro em Balneário Arroio do Silva. Ambas apostas foram bem-sucedidas e já consideradas sucesso absoluto de vendas, avalia Hemerson Machado, da Prisma Imobiliária, principal representante comercial da Construtora Camilo & Ghisi. Corretor imobiliário experiente no mercado e atual Presidente do Sindicato da Habitação no Sul do estado, o profissional estima que o saldo de vendas e crescimento será positivo ao fim do primeiro semestre e projeta um futuro ainda mais próspero. “Para este segundo semestres de 2019, a expectativa é de crescimento e diversificação das operações imobiliárias, aproveitando o início do novo ciclo.

Financiamento facilitado e sem burocracia

Na Construtora Camilo & Ghisi, o acesso ao imóvel foi planejado para atender o cliente dentro da sua realidade financeira e rotina agitada do dia a dia. O financiamento é próprio e a compra do imóvel pode ser parcelada em até 120 meses. O atendimento personalizado é outra aposta da empresa que em parceria com a Prisma Imobiliária consegue atender de forma atenciosa e vip seus clientes. “O cliente pode entrar em contato por telefone, e-mail ou WhatsApp e nós deslocamos um corretor para atendê-lo com a máxima agilidade possível. Esse atendimento diferenciado também está fazendo a diferença” explica Hemerson.

Saiba mais: Vendas e informações pelo WhatsApp: 48 984090409

Fonte: Assessoria de Imprensa