Uma importante parceria foi firmada entre a APROC (Associação de Proprietários de Caminhões de Araranguá e Região) e a Transpocred, uma cooperativa de crédito especializada em atender o ramo do transporte. Através desta união, os caminhoneiros de toda a região do Vale do Araranguá terão mais suporte em suas atividades e agora podem expandir seus negócios. 

Trazer conforto e estabilidade a toda a classe de caminhoneiros, é o objetivo desta aliança. Quem esclarece melhor é a coordenadora da Transpocred, Rejane Serafim Daitx. “Esta parceria com a APROC é para facilitar a vida de quem está na estrada, do caminheiro, transportadora e de todos os envolvidos nesta atividade tão essencial para o nosso país. Nós somos uma cooperativa de credito totalmente voltada para o transporte e conhecemos as necessidades dos caminhoneiros de perto, este é nosso diferencial”, salienta. 

Localizada em um novo espaço, além desta parceria, a APROC tem uma série de outras novidades e benefícios. “Temos bastante inovações, atualmente temos uma sede própria às margens da BR-101, no quilômetro 423. Através da parceria com a Transpocred, uma cooperativa que facilita nossos benefícios e nossos financiamentos, podemos fomentar ainda mais a atividade do transporte rodoviário na região e trazer ainda mais qualidade em nossos serviçosE agora com esta nova localização, podemos facilitar ainda mais o trabalho de nossos associados. Conseguimos tornar o preço do combustível mais acessível aprimorar o tempo de entrega dos sinistros. Convido quem ainda não se associou a APROC, a nos visitar e conhecer o nosso serviço”, finaliza o presidente da associação, Jonathan Paganini.