Débora Pietsch Zanelatto já havia perdido algumas vendas por não aceitar cartão de créditos em seu estabelecimento, até conhecer a Sipag (Soluções Integradas de Pagamento), a máquina de cartão do Sicoob Credisulca. Ela administra a confeitaria e padaria da família, em Timbé do Sul e oferecer o cartão como opção de pagamento para seus clientes, fez toda a diferença para a manutenção e o crescimento do seu negócio.

“Nosso município recebe muitos visitantes em busca das belas paisagens, e nosso estabelecimento acaba tendo um fluxo de turistas alto. Oferecer a opção de pagamento com cartão foi uma necessidade, além disso nossas vendas aumentaram com a Sipag”, explica Débora.

Para a comerciante Agenir Saccon Michels, do Balneário Arroio do Silva, ter uma maquinha de cartão de crédito é imprescindível para seu negócio. “Com a Sipag eu consigo aliar comodidade aos meus clientes, com um suporte técnico e um atendo diferenciado que eu procuro na minha instituição financeira”, destaca a comerciante.

A Sipag é a maquininha de cartão do Sicoob Credisulca. Com ela não é preciso pagar nenhuma taxa de adesão e seus custos de manutenção mensal são menores em relação às tradicionais marcas do mercado. Segundo o agente comercial do Sicoob Credisulca, Leandro Pizzolo, além de aceitar as principais bandeiras do mercado, como Visa, Mastercard e Cabal, o associado que adquire a Sipag tem a opção de antecipar seus recebíveis.

“O aluguel mensal de uma maquininha SIPAG chega a custar até 40% menos que as concorrentes. A taxa cobrada por transação realizada fica até 15% mais baixa. Além disso, há a isenção de três meses no aluguel da máquina, e não há taxa de adesão. Outra vantagem é a antecipação de recebíveis, quando o associado pode receber à vista as vendas feitas à prazo, sem contar no atendimento exclusivo que a cooperativa oferece aos seus associados”, enfatiza Pizzolo.

Fonte: Rosi Mizeeski - Assessora de Comunicação