Ramoni da Rosa Pereira, 22 anos, é farmacêutica. Daniel da Silva, 26 anos, é um dos sócios-proprietários da Capas e Cases, a maior loja do ramo de capinhas e acessórios de celular da Região. O que ambos têm em comum? O desejo de empreender. Juntos, eles estão inaugurando nesta sexta-feira, (05/02), a mais nova farmácia de Araranguá.

A Bellvivere Pharma é um daqueles empreendimentos que primam pelos detalhes. Desde o balcão as prateleiras, em que ficam expostos as medicações, o bom gosto arquitetônico faz jus ao nome. Mas os diferenciais vão muito além do visual. Segundo Ramoni, a Bellvivere é uma das primeiras farmácias a trabalhar com o crediário. “Já estamos integrados ao programa CredCenter, aqui do shopping, oferecendo aos consumidores a oportunidade de parcelar em até oito vezes as compras,” disse a farmacêutica.

Sobre a farmácia, Daniel explicou que ambos decidiram abrir o empreendimento para aproveitar um nicho de mercado que ainda não tinha sido explorado. “Desde que o shopping abriu, ainda não havia sido inaugurada nenhuma farmácia. Aproveitando esta deixa, e também pela Ramoni ter se formado em Farmácia, unimos o útil ao agradável,” contou.

A reportagem da W3 já esteve no local e antecipa que vale a pena conhecer esta nova farmácia, que tem desde o diferencial do pagamento ao atendimento, que é humanizado. Quer conhecer a Bellvivere? A inauguração, com coquetel, ocorre neta sexta-feira, a partir das 19h30 no primeiro andar do Center Shopping Araranguá.