A Prefeitura de Jacinto Machado, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, registrou centenas de inscrições para os Processos Seletivos para preenchimento de vagas nas áreas: Educacional, SAMAE, PETI e demais setores da Administração para o ano de 2016.

Segundo o secretário Valmir Possamai, a procura foi muito grande, com profissionais do município e região. “Jacinto Machado se tornou uma referência na educação e em gestão pública,isso nos credita junto a comunidade regional. A abertura de vagas em caráter temporário tem a ver também com o crescimento do município”, frisa.

Na área da Educação serão contratados Professores, Auxiliar de Ensino e Apoio Técnico Pedagógico (Consultor, Especialistas em assuntos educacionais e orientador educacional) a serem admitidos em caráter temporário para atuação na educação básica da rede pública municipal, para o ano letivo de 2016.

A escolha de vagas obedecerá a ordem de classificação e ocorrerá no dia 11 de fevereiro de 2016 na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Jacinto Machado, no período matutino, com inicio ás 08:00 para: Professor Educação Infantil, Séries Iniciais e Finais, Apoio Técnico Pedagógico e Auxiliar de Ensino. Para auxiliar de ensino das séries iniciais e Finais haverá nova chamada conforme necessidade das unidades Escolares. A escolha de vagas deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou por procuração devidamente registrada em cartório.

Samae e PETI

Quanto ao Processo Seletivo para o SAMAE e PETI as vagas oferecidas são para: Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor do PETI, e Encanador a serem admitidos em Caráter Temporário para o ano de 2016. As provas escritas serão realizadas nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, com início as 14:00 e término as 17:00 horas. Para os todos os cargos de será realizada prova escrita na Escola Municipal de Educação Básica do Bairro Figueira, sito à Rua Dona Elvira Veronez, s/n., bairro Figueira, Município de Jacinto Machado/SC. As provas escritas serão de caráter eliminatório e classificatório compostas de questões de múltipla escolha, com duração máxima de 03 (três) horas.