A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva através do departamento de fiscalização está realizando a entrega dos carnês de IPTU e alvará do exercício de 2016. Ao todo são em torno de 22 mil carnês que estão sendo distribuídos e quem ainda não recebeu o seu pode retirá-lo na prefeitura. “Falta entregar em torno de 30% dos carnês e é importante que os contribuintes fiquem atentos ao vencimento da parcela. Portanto, quem ainda não recebeu o carnê pode retirar direto no setor de fiscalização”, informou o diretor municipal de tributos, Anselmo Thomasi.

O IPTU pode ser pago em cota única com 10% de desconto até o dia 26 de fevereiro; ou pode ser parcelado em até cinco vezes, sendo os vencimentos nos dias 26 de fevereiro, 28 de março, 27 de abril, 27 de maio e 27 de junho.

O Alvará pode ser pago em cota única com desconto até o dia 29 de janeiro; ou pode ser concedido o parcelamento da taxa em duas parcelas.

Já o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), o contribuinte pode pagar em cota única no dia 31 de janeiro ou em duas parcelas com vencimentos em 31 de janeiro e 26 de fevereiro.

Dúvidas ou maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3526-1445 ou diretamente no setor das 11h às 18h.