A Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças da prefeitura de Jacinto Machado comunica que aos contribuintes em atraso com o setor de Tributos, que termina no próximo dia 30 de dezembro, o Plano de Recuperação Fiscal (Refis) 2015.

Por esse plano, aprovado pela Câmara de Vereadores, os contribuintes que estão em atraso com tributos como IPTU, ISS, Alvará, contribuição de melhoria, podem fazer a adesão e obter desconto de até 100% dos juros e multas, desde que o pagamento seja em cota única, 80% de desconto sobre juros e multas, se o parcelamento for feito em até 05 vezes e 60% de desconto sobre juros e multas, se o parcelamento for em 12 vezes.

De acordo com o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Márcio Luiz Abatti, para a adesão ao programa o contribuinte terá que estar com o IPTU de 2015 em dia.

“São através destas receitas que oportunizam novas obras e melhorias na cidade. Neste ano, graças aos recursos próprios gerados pelos impostos como ISS, IPTU, Alvará, entre outros, conseguimos concluir importantes obras”, ressalta.