Os aposentados e pensionistas que recebem salário pela Prefeitura de Araranguá e ainda não fizeram o recadastramento devem procurar o Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, munidos de documento de identidade, preencher e assinar de próprio punho o questionário a ser entregue pelo departamento. Faltam ainda 13 beneficiários, do total de 49 para realizar o recadastramento.

Se o beneficiário estiver impossibilitado por motivo de saúde, ele deverá requerer a presença de assistente social do município, a qual comprovará a situação do requerente. Caso seja analfabeto, o questionário será assinado por alguém, a pedido do beneficiário, desde que este esteja presente ou for visitado pela assistente social.

O recadastramento deverá ser feito até o próximo dia 30, segunda-feira, e o não comparecimento do beneficiário ou do representante legal estará sujeito à suspensão do benefício. “É importante lembrar que este recadastramento é realizado somente com aposentados e pensionistas que recebem pela Prefeitura de Araranguá”, relata o secretário de Administração, Fernando Marcelino. O Departamento Pessoal está localizado no prédio do Paço Municipal e o horário de atendimento é das 13 às 19 horas.