Em tempos de crise, o importante é economizar. E para entender como a conjuntura econômica atual reflete nas finanças pessoais, o economista e engenheiro Luís Carlos Ewald, conhecido como Sr. Dinheiro, do programa dominical Fantástico, da Rede Globo, vem à Araranguá para uma palestra na noite da próxima quarta-feira, dia 25 de Novembro, no auditório do Colégio Murialdo.

O evento que tem patrocínio da Revista W3, é uma realização da Eyecomm Comunicação e Eventos, Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense- AMESC com apoio institucional do SEBRAE e CDL Araranguá.

Com um discurso recheado de histórias e dicas importantes de como economizar, o especialista que faz sucesso nas noites de domingo, promete arrancar risadas e aplausos do público, que terá entrada franca mas pede-se a colaboração de 1kg de alimento, que serão doados para a Campanha Natal Solidário da Rosinha Valim.

A mensagem de Ewald é de que a população tem que poupar para manter a estabilidade financeira, ao mesmo tempo em que contribui para que o País supere a crise econômica.

Segundo o Sr. Dinheiro, a inflação chegou ao atual patamar porque o governo brasileiro baixou a taxa de juros "no peito", medida que ele considera inadmissível. Para isso, a dica à população é simples: se está caro, não compre. O economista vai abordar o endividamento dos brasileiros, vai trazer dados sobre inadimplência e dar dicas importantes para o dia a dia como o  cuidado no uso do cartão de crédito e do cheque especial.

Durante a palestra, o economista também vai mostrar uma planilha de orçamento familiar, que ajuda no controle das finanças. O material será disponibilizado para download e entregue no dia do evento. Para quem quiser saber mais sobre como economizar, o especialista aguarda você no evento.

SERVIÇO:

O que? Palestra com Sr. Dinheiro do Fantástico-Globo

Quando?  25 de novembro- 20h

Onde?  Colégio Murialdo

Inscrições gratuitas no CDL Araranguá (levar um kg de alimento não perecível)

Informações: 48- 3522 0102