A data de 05 de março tem uma representatividade máxima para a história do rádio em Araranguá e região. A senhora Maria de Fáveri, 82 anos, completou 50 anos de trabalho na Rádio Araranguá Ltda, ocasião em que foi homenageada pela direção e colegas de trabalho.

A emissora que completou 67 anos em janeiro, tem de forma ativa em seus quadros, possivelmente um caso inédito na relação empregatícia que se tem conhecimento.

Muitas pessoas podem completar 50 anos de trabalho, porém são raras aquelas que têm esse tempo de trabalho em uma só empresa. Para o diretor proprietário da emissora Evaldo Stopassoli, a Dona Maria de Fáveri é um exemplo que todos podem adotar, pois mesmo ante as maiores dificuldades ao longo do tempo ela sempre perseverou e a lado da família, zela pela rádio como sua própria casa. “Sinto-me também envaidecido, pois tê-la como nossa colaboradora, com essa idade e ainda produzindo é algo que nos inspira e motiva” completou o radiodifusor.

No almoço ocorrido no Recanto Restaurante, Mariazinha como é reconhecida, recebeu muitos depoimentos de seus colegas de trabalho, um buquê de flores enviado em nome de sua neta Morgana que reside atualmente no Canadá.

A Rádio Araranguá lhe agraciou com uma placa do Jubileu de Ouro, uma Jóia Alcidino e flores.

“ O que aconselho à vocês meus colegas é para nunca desistirem, nunca abaixem a cabeça por maior que sejam os problemas, cuidem com carinho da função e da empresa, confiem em Deus sempre, orem e sejam felizes por acordar e ter um lar e um trabalho” disse Dona Maria de Fáveri ao agradecer a homenagem.