Morar bem com requinte, praticidade e qualidade agora tem endereço certo na Cidade das Avenidas. É que na última sexta-feira, 19, foi inaugurado o Edifício Mônaco, um moderno e arrojado empreendimento imobiliário localizado bem no coração da cidade, no Centro de Araranguá. A imponente edificação localizada ao lado do Grêmio Fronteira, possui 6.502,56m², divididos em 11 pavimentos, sendo sete deles destinados à moradias com 28 apartamentos de quatro dormitórios e ainda seis salas comerciais.

O edifício Mônaco recebeu este nome, em um paralelo ao Principado de Mônaco, não tão grande, mas de uma beleza singular, majestoso em seu território e o local escolhido pela realeza e celebridades. Em seu discurso, o empresário Ronaldo Carlessi, sócio proprietário da Construtora Carlessi aproveitou para agradecer. “Quero antes de mais nada agradecer à todas as pessoas que atuaram nesta obra, aqui representados nas pessoas do mestre de obras, Tarcísio Leandro e Valdecir de Aguiar. O empenho de todos foi essencial para que chegássemos à este momento, tornando este sonho realidade. Também registro agradecimento à Imobiliária Claudio Imóveis que desempenhou um importante papel neste empreendimento,” afirmou.

Com experiência de mais de duas décadas no ramo imobiliário, o empresário Cláudio Ercílio Cardoso, proprietário da Cláudio Imóveis, disse estar orgulhoso da parceria com a Construtora Carlessi, que em Araranguá possui oito empreendimentos entregues e em construção. “É uma parceria sólida e de confiança. Estamos entregando mais uma obra dentro do prazo e com excelente qualidade, uma das marcas da incorporadora. O projeto foi sucesso de vendas e restam agora apenas duas unidades à serem vendidas,” pontuou Cláudio.

Edifício Mônaco: onde viver combina com lazer

O novo empreendimento da Construtora Carlessi é surpreendente. Nele você desfruta de seus programas favoritos de lazer em frente de casa, no único clube social da cidade. Viver no Mônaco é usufruir de um lugar aconchegante, com design moderno e uma incrível estrutura para quem procura satisfação.

Tem tudo o que você precisa para morar bem no Centro de Araranguá.  São dois elevadores, fachada com pastilha e textura acrílica, laje com isolamento acústico, hall de entrada mobiliado, amplo salão de festas mobiliado na cobertura, sistema integrado de segurança. Apartamentos de quatro dormitórios (1 ou 2 suítes), cozinha integrada com a sala, sacada com churrasqueira, porcelanato, persiana nas janelas dos dormitórios, aquecedor de água a gás, hidrômetro e medidor de gás individual, espera para ar condicionado split.

Onde encontrar mais informações: 48- 3524-2000 (Cláudio Imóveis)