O prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, se licenciou do cargo por dez dias, para tratar de assuntos particulares, e o vice-prefeito, Ademir de Oliveira, ocupará o cargo no período. O anúncio e rápida solenidade ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira, 30, com a presença ocupantes do primeiro escalão, servidores e lideranças comunitárias.

Arlindo ressaltou que se licencia sem remuneração e ocupará o tempo para encaminhar questões profissionais e familiares. "Até o dia 10 o vice-prefeito tem autonomia, a caneta com toda carga para decidir o que é melhor para o município e tem toda nossa confiança pela parceria que sempre tivemos, pela experiência que tem e pelo senso de homem público que lhe sobra", disse Rocha.

O vice-prefeito de Maracajá afirmou que no exercício do cargo de prefeito vai da continuidade as atividades normais. "Está tudo caminhando muito bem, com muitos resultados positivos e vamos dar continuidade ao bom trabalho que o prefeito Arlindo Rocha e a equipe vem realizando no município", enfatizou Ademir.

Fonte: Assessoria de Imprensa