Na última semana, a população de Morro Grande ganhou uma ambulância Sprinter, Mercedes-Benz, 2019, zero km. O veículo foi adquirido através de recursos do Governo Federal de R$ 80 mil, com contrapartida de R$ 105 mil da Prefeitura Municipal, arrecadados através de economia da administração.

A Secretaria Municipal de Saúde realizará com a Sprinter o transporte eletivo, de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoção simples em decúbito horizontal. “Nos traz grande satisfação poder disponibilizar mais um veiculo ao município, pois assim podemos ajudar porque a saúde para nós é essencial”, destacou a secretária de saúde de Morro Grande, Eduarda Brovedan.

Hoje Morro Grande já possui uma ambulância como plantão, com atendimento 24 horas. A vinda do segundo veículo será mais um da secretaria que traz maior conforto e comodidade aos pacientes. “A alegria de um prefeito é trazer conquistas ao município e esta é mais uma dentre as tantas que tivemos e estamos buscando. Esta aquisição traz maior qualidade aos serviços prestados e muito mais saúde para a nossa cidade”, frisou o prefeito, Valdionir Rocha.