Acontece neste fim de semana a 1ª Feira Municipal de Inverno dos Artesãos e Produtores de Balneário Arroio do Silva. A ação será realizada no sábado, dia 20, no Ginásio da Praça Central, das 9h às 17h. Muitas atrações farão parte do evento.

A Associação Campeiras do Litoral participará da Feira a partir das 10h com integrantes e convidados. Haverá mateada, contação de causos e musicalidade. Uma homenagem a tradição gaúcha e as pessoas que gostam e cultivam essa tradição.

A partir das 13h30 haverá apresentação de Jiu Jitsu do Projeto Leões de Judá BJJ de Balneário Arroio do Silva que tem a frente o Professor Carlos. O Projeto Grito Jovem de Esperança também estará presente com apresentação de voz e violão de Sandra Mari a partir das 14h30. Do recém iniciado Projeto “Talentos do Arroio” haverá apresentação de voz e violão, às 15 h com Fran Silveira e às 16h com Wagner Raupp.

Para alegrar a criançada haverá a presença da Elsa de “Frozen” (Nyra), que presenteará as crianças presentes com pinturas no rosto.

O Departamento de Meio Ambiente distribuirá mudas de árvores nativas durante a Feira. Haverá ainda durante o evento um ponto de recolhimento de roupas, cobertores e calçados, “Faça sua doação. Aqueça um irmão!”. Os pets também foram lembrados. Quem desejar doar ração, agasalhos ou cobertores poderá fazê-lo na Feira.

A Feira de Inverno é organizada pelo Departamento Municipal de Indústria e Comércio com apoio da Secretaria de Planejamento e realização da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa