O prefeito de Jacinto Machado João Batista Mezzari, o Gaiola, assinou nesta terça-feira, 11, a ordem de serviço para a pavimentação de ruas e avenidas no centro da cidade. Serão investidos R$ 4 milhões, com recursos obtidos através do Programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades.

Na busca de melhorar a infraestrutura, a Administração Municipal pediu autorização à Câmara de Vereadores no ano passado para financiar junto à Caixa no programa federal.

Com o recurso, estão previstas as pavimentações das ruas Carmelino de Abreu, Mário Gomes Colares, Pool Jorge Zacca, Berílio Marques, Avenida Angelo Frassetto e Avenida Padre Herval Fontanella. Nesta última, será implantada pista dupla para ciclismo, revitalização dos passeios, pista de estacionamento, entre outras benfeitorias. "São investimentos que trarão desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida da população”, afirma o prefeito.

Com os recursos, a área central da cidade será revitalização e estradas de chão batido e pedras irregulares receberão a camada asfáltica.

As obras de pavimentação asfáltica e construção das calçadas serão de responsabilidade da empreiteira J.R. Construções que tem prazo de 12 meses para conclusão.

Fonte: Assessoria de Imprensa