A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva firmou parceria com a Apae do município através do termo de colaboração que foi assinado na tarde da última sexta-feira, 12. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e a secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira, receberam no gabinete o presidente da entidade, Wilmar Nagel, e a diretora, Rose Nagel, onde firmaram a parceria.

O município fará o repasse, total, de R$ 45 mil neste ano de 2019. O valor total será dividido em nove parcelas entre o mês de abril e dezembro. O termo foi assinado também com a presença do secretário de administração e finanças, Felipe Keller, e da assistente social, Kristine de Bem.

Casa Lar
Além de firmar parceria com a Apae, a administração de Balneário Arroio do Silva celebrou também na tarde de sexta-feira, 12, o termo de colaboração com a Associação Irmã Carmen, a Casa Lar. Através da parceria, o município irá fazer o repasse no valor de mais de R$ 158 mil neste ano de 2019 – valor que será pago em nove parcelas entre o mês de abril e dezembro.

O termo de colaboração foi assinado no gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, com presença da secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira, o diretor presidente da entidade, Ivo Willemann, e o diretor administrativo, João Izé Rosa.

Fonte: Bianca Goulart