A Prefeita em exercício de Sombrio, Gislaine Cunha, está com um mandato bastante ativo desde que assumiu o lugar do prefeito licenciado Zênio Cardoso, há pouco mais de uma semana e assinou no último final de semana mais uma ordem de serviço de pavimentação asfáltica.

Desta vez a obra que já está em andamento é a da rua Manoel Augusto da Rosa, no bairro Parque das Avenidas. Antes, também na primeira semana de seu mandato de 15 dias, Gislaine assinou a pavimentação das ruas Antônio Botinni, no Centro, em frente ao hospital Dom Joaquim, e a Aniceto Silveira, bairro Nova Brasília, em frente ao batalhão da Polícia Militar de Sombrio.

“Quando o prefeito Zênio Cardoso se licenciou e falou da continuidade do trabalho que a gente faz a quatro mãos neste mandato, era sobre isso que ele se referia. Sabendo que o ritmo de obras que ele acostumou os sombrienses teria continuidade e é o que estou fazendo, dando sequência ao seu bom trabalho, ou melhor, ao nosso bom trabalho”, comentou Gislaine.

A rua Manoel Augusto da Rosa terá pavimentação numa extensão em torno de 150 metros com investimento de R$ 162 mil de recursos próprios e faz parte da lista de 64 ruas que receberam, recebem ou receberão pavimentação dentro do projeto Meu Bairro Meu Centro.

“Daqui algumas semanas não haverá local em Sombrio que se passe que não vá ser observada uma obra em andamento ou sendo inaugurada. O ritmo é intenso nesse momento porque toda captação de recursos possível foi feita e agora os planos podem finalmente sair do papel”, completou a prefeita.

Fonte: Ascom Sombrio