Murilo Nunes Patrício tem 37 anos, é cadeirante há um ano, por conta de um acidente de trânsito. Com 12 parafusos no fêmur e uma infecção nos ossos, Murilo depende de uma prótese de quadril para que a sua condição seja revertida, mas para isso precisa de ajuda.

Murilo está promovendo um bingo para arrecadar fundos para sua cirurgia. O valor que precisa ser levantado é de R$ 50 mil, mas precisa de doações. “Aceito qualquer coisa, pode ser brindes para sortear no bingo ou uma contribuição em dinheiro na vaquinha virtual”.

A cirurgia para a colocada da prótese tem chances altas de sucesso, mas segundo Murilo, ela não é realizada pelo SUS. “Os médicos acreditam que depois dessa cirurgia eu posso voltar a andar, e eu também tenho esta expectativa. Mas para isso preciso de ajuda para curar minha infecção (osteomielite) e botar a prótese artroplastia de quadril nas duas pernas, pois houve um desgaste na cabeça do meu fêmur”, salienta.

O bingo beneficente será realizado no dia 23 de março, às 20h, no Salão Comunitário da Boa Esperança em Sombrio. As doações podem ser feitas através de Vaquinha Virtual ou do contato (48) 9 96336506.