Em um país tropical como o Brasil, não dá para negar que o sonho de muita gente é morar em frente à praia. O número de pessoas em busca de realizar este sonho tem crescido não só no país, mas na região. A informação é do corretor de imóveis Hemerson Machado, proprietário da Prisma Imobiliária, que comprovou nos últimos 12 meses, um crescimento de até 30% no número de interessados em comprar um imóvel com vista para o mar. “Quem nunca sonhou em morar a alguns metros do mar e ficar em contato direto com a natureza diariamente? Além da qualidade de vida que esse tipo de moradia traz, ela também tem vários benefícios à saúde. As pessoas estão pensando mais nesse tema e no bem-estar de suas famílias”, avalia Machado.

Foi de olho neste crescente público, que a Construtora Camilo & Ghisi fez sua mais recente aposta em Balneário Arroio do Silva. Já está em fase acelerada de construção, o Residencial Rivolet que foi desenhado pelo arquiteto Osmar Batista do Canto, o Checo.

O empreendimento promete impressionar. Os apartamentos serão espaçosos (apenas quatro por andar), possuem área de serviço, cozinha, banheiro social, suíte com dois ou três dormitórios, sacada com churrasqueira, hidrômetro individual e garagem para até dois veículos. O quintal de casa para os futuros moradores será a praia, localizada a pouco mais de 300 metros do residencial.

Sucesso de vendas

Os benefícios de uma vida tranquila na praia são muitos e vão além da saúde física, incluindo o bem-estar mental e emocional. Esse é na verdade o maior segredo do sucesso de vendas do Residencial Rivolet. Em pouco mais de 100 dias à venda, o imóvel já ultrapassou os 40% das unidades vendidas” explicou Hemerson Machado que também é Presidente do Sindicato da Habitação-SECOVI.

Saiba mais sobre o Rivolet:

O imóvel considerado padrão médio-alto deve também embelezar o Centro de Balneário Arroio do Silva. Localizado em uma das principais avenidas do município litorâneo, na Getúlio Vargas.

Fonte: Saulo Pithan