Com a intenção de profissionalizar o atendimento ao público, a prefeitura de Torres tomou iniciativas para melhor organizar a temporada e melhor identificar o empreendedor que estiver legalizado. Neste ano, os ambulantes estão usando uniforme de identificação, com o dizer “Empreendedor Legal” facilitando o trabalho dos fiscais.
Desde dezembro, todos os ambulantes que atuam nas praias de Torres, 
trabalham uniformizados, com crachá de identificação, carrinho plotado e liberação da vigilância sanitária. Dessa forma, o uso do uniforme distingue o empreendedor legal, do ambulante sem alvará. Caso haja manipulação de alimentos os requerentes terão que apresentar atestado de saúde, curso de boas práticas na alimentação e exames médicos específicos.

A camiseta também divulga o 31º Festival Internacional de Balonismo que ocorre entre os dias 1º e 5 de maio deste ano. “Precisamos do apoio e reconhecimento da população torrense e dos turistas para que aprovem essa ideia e comprem do empreendedor que se preparou para oferecer um atendimento de excelência para todos que prestigiam nossas belas praias”, destaca Val Silva, coordenadora da Sala do Empreendedor.

De acordo com a assessoria de imprensa, com esses requisitos, a prefeitura incentiva desenvolver a vocação turística. “Com essa proposta daremos incentivo permanente a esses que correram em busca de aprimoramento”, finaliza. 

Fonte: Assessoria de Imprensa