O município de Balneário Arroio do Silva realizou na noite de sábado, dia 22, o 1º Futebol Solidário. O evento foi realizado na quadra central e contou com a presença dos atletas: Aloísio (Meixian Techand FC), Carlos Eduardo (Criciúma EC) e Juninho (Seleção Nacional de Futevôlei), Cassiano Farias (passagem pelo Grêmio e Juventude), Adriano Canu (passagem Israel e Chapecoense), Fabiano (passagem pelo Vasco e Criciúma), João Adriano e Andrei Felisberto, além de demais ex atletas e convidados.

O Futebol Solidário foi organizado pelo departamento municipal de esportes. Quem participou e também quem assistiu contribuiu com a doação de 1kg de alimento e cestas básicas. Todos os mantimentos arrecadados serão encaminhados ao CRAS do município e posteriormente, entregues às famílias cadastradas.

"Obrigado aos atletas pela presença e também todos que aceitaram o convite para jogar e também para prestigiar", frisou o diretor de esportes, Maykon Viana.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães acompanhou o evento e também agradeceu a todos que fizeram parte desta ação do bem.

Fonte: Bianca Goulart