Grupo W3: Qual as áreas mais importantes para o senhor?

Aldoir Cadorin: Todos os setores são importantes para a prefeitura, mas o fundamental é ter atenção para com as contas públicas, entretanto estamos também com um olhar diferenciado para a área da saúde, onde nós zeramos a fila de espera, na educação iremos implantar o ensino integral no próximo ano. Além destes temas, vamos implantar câmeras em pontos estratégicos de Ermo.

Grupo W3: Qual a principal diferença de seu primeiro mandato para o segundo?

Aldoir Cadorin: Como na vida, aprendemos com os erros e na administração pública é assim também. Nosso segundo mandato está se saindo melhor que o primeiro, pois estamos com mais experiência para governar e tomar decisões importantes com sabedoria.

Grupo W3: O que Ermo pode esperar para o futuro?

Aldoir Cadorin: Em primeiro lugar, o objetivo da nossa gestão é cuidar das pessoas, pois elas estão em primeiro lugar para nós, então por isso continuaremos neste dois últimos anos a aplicar políticas públicas que façam com que elas se sintam valorizadas. Queremos ainda concretizar obras importantes, como a ciclovia entre o Soares e o Centro, vamos também lutar para pavimentar as ruas do perímetro urbano que faltam ser pavimentadas.

Grupo W3: O que Ermo tem a comemorar nestes 25 anos de história?

Aldoir Cadorin: O nosso povo pode comemorar todos os avanços que a nossa cidade teve nos últimos cinco anos. Hoje não temos nenhuma criança fora de um Centro Educacional, concedemos mais de 150 casas para famílias que não tinham moradia, foram muitos avanços em poucos anos. Tenho alegria de ser prefeito de Ermo e de estar me esforçando para colocar as pessoas em primeiro lugar e fazendo uma gestão com pulso firme.