O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) lançou no início do mês a licitação para aquisição de tubos e conexões de PVC e FºFº para estoque de almoxarifado e para a ampliação e substituição de redes de distribuição de água. As empresas interessadas têm até o dia 28 para se habilitarem no processo.

Segundo Diretor Geral José Hilson Sasso será ampliada a rede em 7.500 metros que interligará o sistema de abastecimento de água de Araranguá e Morro dos Conventos. “Em caso de desabastecimento no Morro ou em Araranguá, vamos conseguir levar água para ambos os locais, garantindo assim um serviço de qualidade que é a prioridade do SAMAE”, disse Sasso.

Sasso lembra ainda que também haverá ampliação da rede em outro trecho. “Serão mais 2.500 metros, que compreende um trecho da Avenida XV de Novembro – lado sul- até a comunidade de Campo Verde, onde está tendo um crescimento de loteamentos e imóveis”, relatou.

A autarquia está sempre investindo em equipamentos, serviços e obras que visam a qualidade de vida da comunidade. “A atual gestão busca por meios de estudos priorizar sempre o que é direcionado ao bem comum, são investimentos com recursos próprios e necessários”, concluiu o diretor.

Os valores que serão investidos serão conhecidos após o processo licitatório, que será por meio de Tomada de Preços.

Fonte: Assessoria de Comunicação