Com o intuito de arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades, a Associação Amor à Vida (Amovi) realizará no primeiro sábado de maio, dia 5, o Bazar do Desapego. Para isso, a entidade busca o auxílio da população por meio de colaborações. Até o momento, foram arrecadadas aproximadamente 600 peças de roupas.

Segundo a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte, qualquer contribuição é bem-vinda. “Aceitamos todas as formas de ajuda, seja através de doações de roupas, bijuterias, bolsas, sapatos, itens de beleza, entre outros, desde que estejam em bom estado. As pessoas que não tiverem algo para dar, podem contribuir com auxílio financeiro, ou ainda se voluntariar e ajudar nas atividades”, afirma.

A Loja Trânsito é parceria da Amovi na realização do Bazar do Desapego. Quem destinar suas compras à iniciativa, terá desconto de 15% na aquisição dos produtos. Moradores que desejarem contribuir financeiramente, podem realizar doações através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, pela Conta Corrente n° 16622517-5, ou por meio de boleto, que é gerado na sede da instituição ou encaminhado por e-mail, solicitando pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelos telefones (48) 3437-2058 e (48) 99605-1548.

Para se voluntariar, basta ir até a sede da Amovi, localizado na rua Anita Garibaldi, número 386, sala 50, anexo ao Camelódromo de Criciúma, no Centro. O local funciona de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia. “A instituição depende do auxílio da população para continuar ajudando pacientes portadores de câncer. Se alguém não conseguir contribuir com alguma dessas formas, pedimos que passe no nosso bazar e compre alguma peça. Os produtos serão vendidos por preços simbólicos”, ressalta Vera.

Fonte: Texto: Émerson Justo - Assessoria Voluntária Amovi - Foto: Thiago Silva - Assessoria Voluntária Amovi