O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o secretário de administração e finanças, Felipe Keller, e o secretário de turismo, Beto Costa, cumpriram uma extensa agenda de compromissos em Brasília em busca de recursos para serem aplicados em áreas importantes como obras, infraestrutura, saúde, educação, turismo e segurança.

Na quarta-feira, dia 25, o roteiro incluiu reuniões nos gabinetes dos deputados federais Jorginho Mello, Décio Lima, Edinho Bez, Carmen Zanotto, César Souza, Geovania de Sá, Valdir Colatto e Ronaldo Benedet, além da ida ao FNDE, no Ministério da Educação. “Os pedidos em busca de recursos e conquistas foram oficializados e importantes encaminhamentos foram feitos. Seguimos na luta em busca de conquistas para o município”, destacou o prefeito Mineiro.

Deputada Geovania de Sá

Em audiência com os deputados, contatos importantes foram feitos também no Ministério do Turismo. A luta por recursos e garantia de obras tem sido incessante.

Ainda na terça-feira, dia 24, o roteiro do prefeito e secretários incluiu os gabinetes dos deputados federais João Paulo Kleinubing, João Rodrigues, Pedro Uczai e Marco Tebaldi, além dos senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer. Nos gabinetes, conversaram pessoalmente com os senadores, deputados e seus assessores, e também oficializaram pedidos de novas conquistas para Balneário Arroio do Silva.

As autoridades municipais encerraram a agenda de compromissos em Brasília nesta quinta-feira, dia 26, quando retornaram para o município.

Deputado César Souza
Deputado Décio Lima
Deputado Edinho Bez
Deputado Jorginho Mello
Deputado Ronaldo Benedet
Prefeito Valdir Colatto