Valdemiro Recco há 21 anos trabalha na Cejama – Cooperativa de Eletricidade Jacinto Machado, teve 11 anos de sua caminhada como gerente e há 10 anos é o presidente da Cooperativa. Com ar de dever cumprido, o até então presidente fica feliz em deixar para seu sucessor uma presidência mais tranquila, já que atualmente o caixa da cooperativa possui aproximadamente um milhão de reais.

A frente da Cejama Valdemiro fez grandes feitos ao município de Jacinto Machado, distribuindo energia elétrica de qualidade para todo o município. A mudança estrutural na rede foi um de seus maiores feitos e Valdemiro literalmente trouxe mais luz à cidade. Ao ser questionado sobre a expectativa em relação ao próximo presidente Valdemiro não demonstra muitas ambições, apenas que ele tenha um jeito bom e próprio de administrar e que se importe com a população. “Estou muito feliz com minha história na empresa, vou tentar dar o meu melhor e ajudarei no que eu puder independente da vencedora, seja a Chapa 1 ou a Chapa 2” salienta. O atual presidente revela dar seu apoio à Chapa 1, mas não ficaria triste caso a chapa opositora ganhasse, pois conta que tem bons amigos nela também.

Valdemiro aproveitará a pausa para cuidar de sua saúde, já está com duas cirurgias marcadas para resolver seu problema com a catarata, mas não é só isso, um mar de oportunidades estará aberto para ele, e agora e terá tempo para se dedicar a outros novos projetos.

Eleições

A eleição para a presidência da Cejama será neste sábado, 24. Na disputa estão a Chapa 1, formada pelo atual gerente Quintino Darós (PP) e Ponta (MDB) e a 2, com Nine Valdatti (PP) e Adelar (MDB).

Fonte: Thalia de Souza