Já está em vigor o decreto SG/nº 229/18, assinado pelo prefeito Clésio Salvaro, solicitando a atualização cadastral de aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Criciúma. O recadastramento deve ser realizado até o dia 19 de abril deste ano, na Gerência de Recursos Humanos, no departamento pessoal da prefeitura. Para realizar o procedimento, serão exigidos os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência com prazo máximo de três meses.

Segundo o decreto, os aposentados e pensionistas que não se apresentarem para realizar o recadastramento até a data estabelecida, terão o pagamento de benefícios suspensos a partir do mês seguinte, sendo liberado somente após a conclusão do recadastramento. Nos casos em que o titular do benefício estiver impossibilitado, pode ser agendada uma visita domiciliar através do departamento de Recursos Humanos. O procedimento não será exigido para beneficiários do Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Criciúma – CRICIUMAPREV.

Fonte: Prefeitura de Criciúma - Diretoria de Comunicação