O município de Balneário Arroio do Silva recebeu a visita do deputado estadual Kennedy Nunes na tarde desta quarta-feira, dia 21. No gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, lideranças se reuniram com representantes da polícia civil e da polícia militar do município para oficializar a boa notícia: investimento na segurança pública.

O deputado incluiu no orçamento impositivo a liberação de R$50 mil para a Polícia Civil, através da Secretaria de Segurança Pública, com a finalidade de construir um muro na delegacia. O ato foi oficializado com a presença do delegado e dos agentes da polícia civil. A polícia militar também esteve presente e deve ser beneficiada com a possível conquista de uma viatura. “Sempre busco incentivar e contribuir na área da segurança pública porque, assim, toda comunidade é beneficiada. Esta é a visão que tenho e onde procuro contribuir. No que depender de mim, estarei à disposição”, frisou o deputado.

Investimento na segurança pública é uma das prioridades e um dos pedidos feitos pelo prefeito. “Era uma necessidade. Estamos colhendo o que vem sendo plantado e ficamos muito felizes com isso”, registrou Mineiro.

O delegado e policiais civis agradeceram o empenho. O deputado se comprometeu em ir em busca da conquista de uma viatura para a PM.

A vereadora Greyce Copetti esteve presente no ato, bem como o pastor Luciano Mafra, da Assembleia de Deus, que foi uma das lideranças que contribuíram para que o município fosse beneficiado. Demais lideranças participaram do ato.

Fonte: Bianca Goulart