O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, acompanhado do Prefeito de Turvo, Tiago Zilli, participou na noite de quinta-feira, 14, na EEB Jorge Schutz, em Turvo, da última reunião do ano promovida pela APP.

Na oportunidade, o secretário da ADR anunciou que já foi publicada no Diário Oficial do Estado na última terça-feira, 12, a licitação que visa a reforma geral do prédio da escola, com área total de 3.453,20 metros quadrados, orçado em R$ 1.071.988,73.

Segundo Heriberto Schmidt, a abertura do processo licitatório acontecerá na sede da ADR em Araranguá no dia 11 de janeiro. A previsão é de que as obras na EEB Jorge Schutz iniciem no mês de fevereiro de 2018. “Comemoramos mais esta importante obra e agradecemos aos investimentos disponibilizados pelo Governo do Estado. Foram somente neste ano, 38 processos licitatórios realizados pela Agência referentes a melhorias nas escolas estaduais da região”, disse.

A Diretora Rosana Silva Moro Machado agradeceu em nome da comunidade escolar. “Em nome dos alunos, pais e professores, queremos externar nossa alegria com a boa notícia. Esta reforma irá melhorar muito a infraestrutura da escola”.

Fonte: Leneza Della Krás // Comunicação ADR Araranguá