O Sine de Balneário Arroio do Silva buscou parceria com o Senac de Araranguá e oportunizou um workshop sobre elaboração de currículo e orientação profissional. A capacitação aconteceu no auditório da saúde e reuniu dezenas de pessoas interessadas.

Durante a tarde foram repassadas dicas importantes e que fazem a diferença para quem tem o interesse em entrar no mercado de trabalho. As dicas e as orientações foram repassadas pelo coordenador do Senac de Araranguá, Aislan Hainzenreder.

O Sine do município, que tem como responsável a servidora Larissa Morales, pretende ir, cada vez mais, em busca de parcerias e capacitações para oferecer para a população da cidade. A ação visa levar oportunidades, além de divulgar os trabalhos realizados pelo Sine.

Em Arroio do Silva o Sine fica localizado na lateral da prefeitura e oferece diversos serviços, entre eles: seguro desemprego, procura de vagas e cadastramento dos trabalhadores. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3526 1535.

Fonte: Bianca Goulart